UM



Qualquer coisa que olhemos, para qualquer objeto que apontemos, de tudo diz-se que é...

...é o parque, é a pessoa, é a vida! Tudo é...

...mas você sabe o que é o "é"?

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Paradoxo da VIDA

  • Depressão de viver
   Sou triste, já vivi minhas alegrias.
   Não canto, há muitas pessoas que cantam melhor.
   Sou apressado, a calma me agoniza.
   Vivo preocupado, nunca se sabe o dia de amanhã!
   Como vou descansar? Vivo cheio de problemas.
   Não consigo dormir. Me deito, mas ando em cícrculos entre pensamentos e emoções angustiantes.
   Penso em matar-me. Mas, algo dentro de mim rouba-me esta coragem imediata. O que será?

  • Alegria de viver
   Eu canto porque tenho vergonha!
   Eu amo porque sinto raiva!
   Sou paciente porque agonizo angústias.
   Tenho prazer de viver porque sofro desprazeres nalgumas situações vivenciais.
   Calei-me, muito já lamentei acerca de meus problemas...
   ...agora, ando. Cansei de ficar sentado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário