UM



Qualquer coisa que olhemos, para qualquer objeto que apontemos, de tudo diz-se que é...

...é o parque, é a pessoa, é a vida! Tudo é...

...mas você sabe o que é o "é"?

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Esquecimento

   Por vezes escapo da vida...
   ...mas ela nunca escapa de mim!
   Por vezes vivo sem notar que vivo.
   Eis a minha inconsciência, a desatenção...

   Me lembro da atividade que mais gosto de fazer, estou inteiro lá, completamente atento às nuances que a envolvem, sou mestre nela!
   Me lembro quantas coisas na vida que disse que eram chatas, queria mesmo é que acabassemm logo...
   Mas a vida nunca esquece de mim, eu é que menosprezo algumas de suas ondas...
   Por isso, não pratico a vida ainda, pratico partes da vida.
   Por mim e para mim a vida aparece, mas eu nego algumas das paisagens que vivo, por isso, não alcanço saber o que é a vida efetivamente...
   ...ela, pois, é que sabe quem eu sou, eu não!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário